domingo, 3 de janeiro de 2021

Um missionário no forno

 


Faltam 24 dias para nosso missionário começar o CTM on line, pelo CTM da África do Sul... 

Nossa... é tanta emoção rolando junta que meu coração não consegue descrever... 

No dia 3 de novembro de 2020, ele abriu seu chamado missionário, inacreditável, ele tinha mandado a menos de uma semana e o chamado chegou!!! Foi numa 3af...  Como é possível descrever a emoção de ter nas mão a concretização de uma vida inteira de preparação? Se para mim é difícil explicar imaginem para o Sam...

Abrimos o chamado e foi muito, muito melhor do que podíamos supor... a certeza de que ele foi mandado para o lugar onde ele precisa estar e onde o Senhor quer que ele sirva é inegável!

https://www.facebook.com/1467906615/videos/10218573251750342/

E foi assim que descobrimos que o Samuel serviria como missionário de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por dois anos,  na missão Namíbia / Botswana! Que grande surpresa! Não para mim... sempre desejei que ele servisse em uma missão onde ele pudesse servir muito as pessoas e acho que o Senhor ouviu os anseios do meu coração e também, mais do que tudo, o Senhor conhece o Samuel... 

Ele entra no CTM da África do Sul no dia 28 de janeiro de 2021, para pregar em inglês...

Agora estamos na preparação... amanhã busco as camisas que encomendamos com bolso, arrumar documentos, preparar as malas, o quarto, a casa, a família... enfim... preparar tudo para servir missão com ele por dois anos... Sim, você leu isso mesmo... meu coração estará lá com ele, onde ele estiver... vamos chorar suas angustias, rir de suas aventuras, e sentir o espírito testificar dessas verdades lindas do evangelho!

Que grande privilégio é ser mãe de missionário! Como diz minha amiga Cida Thomazini, essa é uma alegria miserável! hahaha Mas estou amando sentir essa alegria!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo receber recadinhos! É muito bom ter um feedback das coisas que estou fazendo