quarta-feira, 27 de maio de 2015

irmão é pra essas coisas...

Domingo fiquei bem feliz com as crianças, eles se juntaram e prepararam o café da manhã surpresa para a família! É muito bom vê-los trabalhando juntos e tendo boas idéias para servir aos outros dentro de nossa família... Desta vez foi idéia da Bequinha que ficou fiscalizando para garantir que eu não entrasse na cozinha antes de tudo ficar pronto rsrsrs.

 Ontem também fiquei bem contente... Estava ajudando a Rafaela a estudar para uma prova, e gosto de ter todo mundo na cozinha fazendo lição ao mesmo tempo, assim consigo acompanhar todos e ainda lavar a louça do almoço...
Foi quando me dei conta que o João estava lá mas não tinha pedido ajuda (coisa estranhíssima), já que ele não faz lição sem perguntar mil vezes o que é pra fazer... Então perguntei: -João e sua lição? Ele respondeu que já estava terminando... Aí achei mais estranho ainda, então fui ver como estava indo e a Rebeca completou: - Pode deixar mãe, que eu estou ensinando ele a fazer a lição!
Ah, eu achei tão bonitinho, e eles estavam tão lindos ali juntos e fazendo tão direitinho que resolvi registrar!
 A Rebeca é muito boazinha, é muito organizada e responsável, depois de ajudar o João resolveram brincar de escolinha e depois de espião... Só sei que a brincadeira durou o resto da tarde e eles estavam super amigos! Uma delícia mesmo!
Mas nem sempre tudo vai as mil maravilhas quando se trata de irmãos... Hoje eles já estavam da pá virada! fazendo uma arte atrás da outra... Tudo encabeçado pela Beca e finalizado pelo João!
O resultado não podia ser diferente... Fim da tarde e fim de brincadeira! Todo mundo de castigo!
O João pulou encima do óculos e agora sim acho que realmente não tem conserto!! Este primeiro durou exatos 1 mês e meio! Sim! Heis o que restou do primeiro óculos do João...
Mas irmão é pra isso mesmo!! Nos bons e nos maus momentos sempre juntos! Tudo isso vai virar piada um dia...
... Ah, o Xã acabou de chegar do basquete e disse que tem sim conserto! Será?? Vamos ver se ainda não será o triste fim do óculos do Jony... kkkk.