quarta-feira, 18 de julho de 2012

Reuniões Familiares 2

Tivemos 2 reuniões familiares que gostaria de compartilhar por que as idéias foram boas e acho que as crianças gostaram...
Uma já faz um tempo e foi mais para os maiores, o Sam, a Rafa e as primas Bruna e Mel participaram da produção... Acontece que eu encomendei pra eles um filminho sobre obediência para passar na reunião familiar e como estão de férias, passaram a tarde toda filmando com a máquina fotográfica, a idéia do roteiro e as filmagens foram todas deles, eu só ajudei com a edição... O mais importante é que brincando eles puderam participar da reunião familiar e mostrar que são capazes de nos surpreender com tudo que sabem do evangelho. O resultado está no link abaixo:

http://youtu.be/OiCdiN-mYLI

Outra reunião familiar foi mais para a Beca que estava com algumas dúvidas sobre onde os bebes ficavam antes de nascer... A idéia foi do Xã, ele comprou uma cartolina e foi desenhando todo o Plano de Salvação para as crianças enquanto ia explicando... Foi bem simples mas eles adoraram... aqui tem uma foto deles com o cartaz depois de pronto!