domingo, 3 de janeiro de 2021

Conquistas ainda mais excelentes!

 

Todo mundo diz que quando vemos nossos filhos entrando no Templo temos a sensação que chegamos no céu... Na verdade ir ao templo nos dá essa sensação, de estar no céu! Mas levar nossos filhos para fazer convênios sagrados no Templo, nos dá a sensação da eternidade!

Neste ano de 2020 tão conturbado e atribulado por uma pandemia que parou o planeta, tivemos a grata sucessão de acontecimentos muito sagrados para nossa família, com a preparação de nosso filho mais velho Samuel que completou 18 anos em abril. O Sam teve o privilégio de fazer o curso de preparação para o Templo, on line, com o avô Claudio!

Mas com os templos fechados, essa experiência sagrada e preciosa para nós parecia distante... No entanto fomos altamente favorecidos pelo Senhor, quando em Setembro os templos começaram a reabrir para realização de ordenanças próprias... 

No dia 16 de outubro de 2020, foi uma dupla bênção poder estar com o Sam lá neste dia especial, além de poder entrar no Templo após 7 meses sem entrar na Casa do Senhor. 

Sei que agora ele estará preparado e protegido para seus próximos passos, pois foi investido de poder do alto! Assim como uma mãe se sente feliz quando vê seu bebê dando os primeiros passos, ou fala as primeiras palavras... Me sinto igualmente feliz ao ver meu filho dar seus primeiros passos rumo a eternidade! 

E pensar que sou sortuda porque ainda tenho a chance de sentir isso mais 3 vezes... é muito bom!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo receber recadinhos! É muito bom ter um feedback das coisas que estou fazendo