quarta-feira, 20 de maio de 2015

Recomeço

Já faz muito tempo que venho pensando em recomeçar a escrever no Blog...
Parece tão fácil, afinal, é só sentar e escrever... Via coisas na rua que me chamavam a atençao e pensava em postar aqui... milhões de situações aconteceram com meus filhos em casa que eu pensava logo: Preciso escrever... Mas o corre corre, e mais do que isso, a determinação de recomeçar estava faltando...
Hoje não sei por que cargas d'água, resolvi sentar aqui e escrever! Faltando 15 minutos para as crianças saírem da escola!! Vai entender...
Mas hoje me senti particularmente feliz por ser mãe de 4 filhos terríveis, danados, manhosos, mas incrivelmente maravilhosos!
Me senti plena por poder estar com eles... Ensinando Matemática, corrigindo Português, experimentando receitas e brincando de Lego!
A gente não escolhe a hora, e também não entende o porque... mas quando uma mãe sente, é melhor obedecer!!
BOM DIA!! Bom recomeço!

4 comentários:

  1. Visitarei sempre seu blog. Que bom que recomeçou. Bjos


    ResponderExcluir
  2. Naty, você me inspirou a recomeçar o meu blog. Que tesouro isso será pros nossos filhos em vinte anos. Já imaginou?

    ResponderExcluir
  3. Que bom!! Vou adorar ler esse Blog dessa família tão querida!!

    ResponderExcluir

Amo receber recadinhos! É muito bom ter um feedback das coisas que estou fazendo