segunda-feira, 17 de março de 2014

Segunda feira

Todo mundo diz que segunda feira é um dia para se começar... se vou começar um regime... é 2a.f, se vou começar a fazer exercício, é 2a.f, se vou fazer um cardápio... ela de novo!! Então nada melhor para recomeçar a escrever no Blog na 2a.f!!
Ahh, quanta coisa se passou!! Fiquei um ano e meio sem escrever...
Mas quem tem blog sabe que aqui mais do que palavras existem sentimentos, emoções e principalmente tem muito de você...
Para escrever é preciso estar completo, não sei explicar, mas tem fases que queremos ficar sozinhos e não dá pra compartilhar nem mesmo com você mesmo o que se passa.
A vida corrida as situações que se amontoam e a falta de palavras ou ânimo para descrever o que está acontecendo podem ser algumas razões...
Mas agora , ou melhor hoje, segunda feira, dia internacional do começo, ou recomeço... Me sinto de novo com vontade... muita vontade, de escrever aqui... Para quem quiser ler, ou precisar... Mas principalmente para mim mesma!
Minhas memórias, memórias e acontecimentos dos meus filhos maravilhosos e do meu querido melhor amigo!
Hoje também voltei a caminhar de novo de verdade! E lembrei de como isso é bom!
Bom, boa segunda feira! E bom começo, seja lá do quê??!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo receber recadinhos! É muito bom ter um feedback das coisas que estou fazendo