quarta-feira, 17 de outubro de 2012

+ Acamps


Feriado de 7 de setembro, bora acampar!! EBA!!
Nossa família definitivamente ADORA fazer isso, e vamos ainda registrar muitos deste por aqui!
Viemos cedo desta vez e passamos nas banquinhas de frutas e verduras no caminho e nos esbaldamos com tanta coisa fresquinha e com um preço muito bom... Fizemos uma salada de dar água na boca!!
Olha lá o papai coelho...

 ... e seu filho coelhinho!

 Se tem uma coisa que criança adora é brincar de fazer comidinha... é sucesso garantido este tipo de brinquedo... que na realidade é daqueles bem baratinhos que a gente tem um monte dentro de uma caixa... Pois é, esse mesmo é o brinquedo mais apreciado por aqui!

Nosso banheiro! Cada família fez um desenho pra identificar o seu banheiro já que 50% do nosso público ainda não sabe ler, hahaha!

Descanso ao ar livre no colchão, ai que delícia!!

 Nosso jantar estava ótimo! Batata assada e um monte de recheio, super light! Afinal, precisamos repor as energias... depois do jantar as crianças brincaram até cansar, na fogueira, nas caminhadas noturnas... fizeram até umas paródias que ficaram muito engraçadas!!
Ah, dessa vez, não sei por que, acabou a luz bem na hora do banho! Foi aquela confusão... e aquele monte de criança perdida no escuro, Xiii! mas todos sobreviveram!
Aí as crianças uma a uma vão cambaleando de sono até que todas se entregam ao sono nas barracas... Se bem que a cada ano que passa os maiores tem demonstrado certa resistência!
Então os adultos se reunem e damos muitas risadas... Algumas mães neste momento vão acomodar seus filhotes nas barracas e ficam por lá...  Mas sai cada história!! Imperdíveis estes momentos!! 


Nossas meninas lindas!!
 Nossa barraca!! Sempre esqueço de fotografar quando estamos todos lá dentro prontos pra dormir... Na próxima eu lembro...
 Olha tia Isa! O que eu sei fazer!
João... Com as mão roxas de comer amora na caminhada!
 Churrasco com toque especial do Marcelo... Hummm, Almoço Gourmet!
... E é claro... a famosa guerra de água! Dessa vez o tempo ajudou...
 Eloi, um dos mentores dessa brincadeira...
 Resultado!
Em pleno vapor!
 Até os pequenos entraram na água... nem parece que estamos no inverno!!

E no fim... Entregues ao cansaço... Também, depois de tanta bagunça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo receber recadinhos! É muito bom ter um feedback das coisas que estou fazendo