quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Resumo dos últimos acontecimentos...

Nossa! Como ando na correria, não tenho tempo nem de ler e-mail, quanto mais postar no Blog...
Mas como estou amando relatar os acontecimentos da família e minhas peripécias aqui, não poderia deixar de pelo menos deixar um resumão!!
Como tinha dito no post "Meu filho está crescendo", sobre a idéia do Sam de criar um estandarte para nossa família... Bom, fizemos! E foi uma idéia bem legal, aí está ele:


Também tinha dito no post "começar"que os armários ainda estavam precisando ser arrumados... Pois é, eu posso dizer que comecei!! E olha, isso já pode ser considerado uma grande coisa! Acreditem, por que o quartinho da bagunça estava mesmo uma bagunça... Bom, ainda não se pode dizer que está arrumado, mas como disse o Sam: - Nossa!! o que aconteceu? Agora dá pra entrar aqui!
Hahaha, então vocês podem imaginar... Consegui até abrir espaço para um cantinho da máquina de costura! E melhor, ganhei da minha mãe uma máquina de overlock, estou ficando profissional hein!!



Quem me conhece, sabe que eu adoro orquídeas, e gente, uma das coisas mais legais é quando uma orquídea que a anos não dá sinal de vida, de repente começa a florescer... Pra vc ter uma idéia, demora quase 1 mês pra o botão abrir... Paciência!! mas vale a pena! Em um mês 3 orquídeas floriram!!!

 O botão e a amarela apareceram no meio de julho...
 As duas orquídeas seguintes abriram agora no meio de agosto!!


... É claro que tem muito mais coisas que aconteceram, mas aos poucos eu vou postando tudo... 
Principalmente as pérolas do João, este, merece um post só pra ele!! Está no forno, aguardem...



Um comentário:

Amo receber recadinhos! É muito bom ter um feedback das coisas que estou fazendo