segunda-feira, 30 de novembro de 2020

O Capítulo da Rey

No Natal de 2019 algo mudou em nossa família... Adotamos uma filha peluda! Mas essa história começa um pouco antes, comigo... Não sei bem dizer exatamente quando comecei a achar que ter um cachorro poderia ser uma boa ideia... Sempre tivemos cachorros em nossa infância, mas dá trabalho e nunca me senti a vontade para assumir mais essa responsabilidade... mesmo em meio a vários pedidos insistentes das crianças...Mas alguma coisa começou a mudar em mim... "Temos um quintal grande", "o Joao e a Rebeca já são grandes e podem ajudar a cuidar"... "O Joao precisa desse contato e ter um animal de estimação pode ajuda-lo a lidar melhor com as dificuldades dele"... "A Rebeca tem medo de cachorro, e talvez ter um filhote, poderá ajuda-la a vencer esse medo!"

Todas essas razões, aliadas aos pedidos intensos do João e da Rebeca por ter um cachorro, não saiam de minha cabeça e esses sentimentos começaram a me dominar... Agora eu também queria muito ter um cachorro! Mas o Xã não estava nada animado... 

Não foi fácil chegarmos num acordo, mas enfim aqui estamos nós, 1 ano depois e nossa filha peluda invadiu nosso espaço e nossos corações...

Uma Border Collie marrom, Nossa Rey Skywalker! Ela é muito boazinha e esperta, e tem medo de tudo! Mas nós a amamos e ela já faz parte da nossa família "Rey Skywalker Ret".
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo receber recadinhos! É muito bom ter um feedback das coisas que estou fazendo