quinta-feira, 23 de maio de 2019

Dia das mães e minha filha

Minha filha Rafaela é uma típica adolescente, e eu uma típica mãe... sai faisca até no olhar hahaha. Mas eu sei que preciso melhorar muito a nossa comunicação e convivência... afinal quem é a adulta aqui?!
O problema é que em muitos pontos ela é igualzinha a mim, ou pelo menos, é igualzinha ao que eu era quando tinha a mesma idade.... É difícil!!! Eu sou teimosa, ela também é... Eu tenho argumentos pra tudo, ela também tem... Eu sempre estou certa, e parece que ela também....
Mas a Rafaela tem coisas diferentes, ela é melhor do que eu era com algumas coisas... Se você visse o caderno dela... é a coisa mais linda que tem! Ela é bem responsável com a escola e tem se mostrado bem esforçada também. Ela é fã de música coreana, quem gosta disso???  Kpop, mas é fã mesmo!!! Coisa que eu nunca fui... mesmo quando todo mundo amava o Menudo na minha época, eu nem achava nada de mais....  A Rafaela é sonhadora e emotiva com as mesmas coisas que me emocionavam.... Nesse dia das mães, na igreja ela chorou muito ouvindo os discursos e quando acabou a reunião ela me deu um abraço apertado e falou: Eu quero tanto, tanto ser mãe! Por que isso não pode acontecer logo?
- Ahhh minha filha, eu respondi, vai acontecer com você... no tempo certo! Eu também tinha o mesmo sonho com a sua idade!
Agora é o tempo de preparação... para você ser a mãe que quer ser um dia!
Eu sei que ela vai ser ótima! Apesar de deixar muitas vezes o quarto bagunçado.... apesar da preguiça muitas vezes.... apesar das brigas comigo... sei que no fundo, aí dentro de você Rafaela, já está crescendo uma linda e maravilhosa mãe! Amo você minha brisa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo receber recadinhos! É muito bom ter um feedback das coisas que estou fazendo