segunda-feira, 20 de maio de 2019

De volta ao tesouro perdido!

Ontem estávamos olhando filmes antigos de família e me deparei com meu blog! Fiquei maravilhada com as coisas que escrevi e com as lembranças que deixei aqui...
Me perguntei, porque parei de escrever?
Isso aqui é um verdadeiro tesouro!!
Desde minhas últimas postagens muita coisa aconteceu... Minha filharada está crescendo!
Descobri que ser mãe de filho adolescente é muito mais difícil do que parece... mas é muito legal também!
Agora o Samuel está com 17 anos quase voltando do intercâmbio de 1 ano!
A Rafaela está com 15 anos, uma moçona que eu ainda estou aprendendo a entender...
A Rebeca é um doce de menina, com 11 anos é muito autossuficiente e responsável, ela é minha assistente na cozinha e para tudo que preciso ela sempre está disposta a ajudar.
O João meu terremoto, com 9 anos ainda tem muita energia acumulada!!
Voltarei a escrever minhas experiências da maternidade aqui, porque percebi o quanto isso me faz bem e o quanto esse registro é valioso para mim, para minha família e pode ser para quem, assim como eu, aprecia uma família numerosa, cheia de desafios e aventuras!
Apesar dos desafios da maternidade, agora com olhos adolescentes e pré-adolescentes... Ser mãe é indescritivelmente a maior alegria que alguém pode ter!
Amo muito tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo receber recadinhos! É muito bom ter um feedback das coisas que estou fazendo