terça-feira, 16 de outubro de 2012

Legomania

Gente, faz um tempão que não consigo sentar pra escrever, mas tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e tem vezes que não dá pra blogar, mas sinto falta de registrar tanta coisa que já aconteceu... Vou aos poucos colocando coisas que já aconteceram mas precisam ficar registradas!
Meus filhos adoram Lego... Quem não gosta? É mesmo muito legal!
Ha uns dias atrás eles ficaram muito empolgados com um concurso de lego, então fizeram várias criações muito bacanas, e tiramos fotos para mandar para o tal concurso... Pena que eles não ganharam, mas valeu a experiência! Eu como mãe coruja fiquei muito orgulhosa de ver as criações tão inusitadas deles... fiquei até tarde montando as fotos no photoshop pra enviar pro concurso, mas valeu muito a pena participar com eles!
Os Criadores:

 As criações: 1- Legocity, 2- Museu Alienígena, 3- Posto de gasolina de lancha espacial???





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo receber recadinhos! É muito bom ter um feedback das coisas que estou fazendo