sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Com vocês o João:

Não tenho palavras para definir o que sinto quando olho para esse rostinho sapeca!
Ele é tão querido para nós!
O João sempre foi aquele bebê que toda mãe sonha, um verdadeiro anjo! Sempre bonzinho, quase nunca chorava... Dormia no berço sozinho sem precisar de nada, era só colocar ele lá e lá ele ficava... Tão bonzinho que eu deveria ter adivinhado... é claro que isso só podia durar pouco...
Depois que ele começou a andar, meu mundo não foi mais o mesmo!
É incrível como uma criança pode se transformar tão rapidamente, acho até que todo o tempo em que ele só observava os movimentos da casa, na verdade eram estudos aprofundados para saber como agir com tanta rapidez e agilidade quando ele assim pudesse fazê-lo! Hahaha
Tenho 4 filhos e posso afirmar que nunca vi tamanha agilidade, e rapidez para as artes, e não estou falando de quadros, não... 
Abrir armários, subir em pias, ligar torneiras e molhar tudo, se melecar inteiro com pasta de dentes ou hipoglós, passar perfume na casa inteira, jogar Toddy na cozinha toda e depois lamber o chão... Misturar todos os meus potinhos de temperos... e por aí vai...
Mas o maior dom que ele tem é de sempre me convencer a não ficar maluca com tudo isso e no final estou eu abraçando essa "porquerinha" que tem a carinha mais linda que existe e dá o abraço mais sincero e doce do mundo! Te amo João!

 Essas são apenas algumas provas de que eu não estou exagerando!






Um comentário:

Amo receber recadinhos! É muito bom ter um feedback das coisas que estou fazendo