terça-feira, 26 de junho de 2012

Reuniões familiares

Ontem o Samuel ficou muito bravo comigo na hora do almoço... Eu já nem lembro porque...
Mas ele perdeu o controle e então eu dei uma designação (depois que já tinha se acalmado, é claro), para ele preparar uma mensagem na reunião familiar sobre "Como conseguir manter o auto-controle"... Foi muito legal! Ele pensou em um programa de férias, agora para julho, com cartaz e tudo. O programa consiste em pontuarmos por dia quem da família conseguiu manter o auto-controle e obedeceu a mamãe e o papai sem causar confusão... No final das férias todos os que atingirem uma boa pontuação terão direito a sortear um prêmio de dentro de uma caixinha com algumas opções (detalhe:  Ele veio perguntar se os prêmios poderiam ser coisas bem baratinhas de até no máximo R$5,00, rsrsrs... Então o pai bonzinho, liberou até R$10,00), afinal, quem resiste a tantas boas idéias?!!

Ah, tivemos há duas semanas uma reunião familiar muito bonitinha onde o Sam e a Rafa, para poder chamar a atenção do João ( missão praticamente impossível), prepararam um teatrinho com o fantoche do Júlio do Cocoricó (que o João ama!!)... Bom, foi um sucesso! Vou colocar aqui uma fotinho do acontecido e também um videozinho com o João lendo o livro de mórmon com o papai nessa mesma reunião familiar.


2 comentários:

  1. Oi Nathy!!!Nós adoramos o seu Blog! E estamos viciados em assistir este video do João repetindo a escritura. Gente, como ele é fofo! É muito lindo. Um abração!!! Samuel e Francini.

    ResponderExcluir
  2. Ah, temos um blogzinho também! heheh:
    http://piquinininhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amo receber recadinhos! É muito bom ter um feedback das coisas que estou fazendo