sexta-feira, 22 de maio de 2015

Recapitulando 1

Recapitulando, já faz tanto tempo que não escrevia aqui que mal consigo acreditar em quanta coisa importante aconteceu nesse meio tempo!
Vendi minha casa e achei outra bem legal também... já estou de casa nova, apesar de ainda ter muita coisa pra fazer na minha velha casa nova!! rsrsrs
Mas isso eu vou contar em outro post, até vou contar aqui um pouco da minha experiência na reforma...
Isso não foi tão legal como eu pensei que seria... Encontrei até alguns blogs de reforma! Bem legal! Pessoas que fizeram um relato completo de suas reformas ou construção de suas casas... Mas vou dizer que essa fase foi bem difícil! Tocar a obra na reforma e cuidar de 4 crianças além de outras coisinhas mais,  não foi tarefa fácil!
Mas mais difícil é deixar algumas lembranças para trás, as crianças principalmente, eu nem imaginava.... Mas eles tinham algumas peculiaridades na outra casa e sentiram falta neste período!
Escorregar na escada com colchão!
 Nossas coisas encaixotadas!
 Ah... isso eu tive dó de deixar... Atrás da porta dao quarto das crianças, nós marcávamos as alturas e as crianças fizeram algumas artes lá também!!

 E esse... o Sam e a Rafa fizeram planos de que iriam arrancar a porta do armário com a coleção de figurinhas e levar pra casa nova!! É claro que não deu!!
 Algumas fotos da reforma!














 No próximo post eu coloco como está ficando a nossa "velha casa nova"... Agora acho que todo mundo já se acostumou... Vamos continuar a escrever nossa história daqui, e construir novas lembranças!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo receber recadinhos! É muito bom ter um feedback das coisas que estou fazendo