quarta-feira, 11 de julho de 2012

UHU Férias!!

Férias... esse é o motivo da demora para postar novidades  aqui no Blog... tenho que identificar minhas prioridades... E escrever no Blog com 4 filhos em casa de férias... definitivamente não é mesmo minha prioridade!!
Mas temos feito muitas coisas por aqui! As vovós fizeram algumas noites do pijama que renderam muitas histórias entre os primos... Cinema, parque, algumas aventuras culinárias com meu ajudante João (fiz a torta de frango da Roberta e um quiche de alho poró, hummmm ficou tudo uma delícia!)



...E  muitos momentos lindos de lazer entre irmãos...
Ah tivemos também um acampamento com as crianças que foi super legal... mas eu esqueci de levar a máquina fotográfica para registrar... Bom, pelo menos não faltou comida e eu lembrei de levar muitos cobertores, e todos ficamos bem quentinhos na barraca, hahahaha

Eu amo as férias... Muita gente não vê a hora de começar de novo as aulas, mas eu adoro... não ter compromisso, não ter cobrança, não ter muito horário!! Aí a gente tira a "fantasia de mãe", sai da rotina mesmo... e relaxa um pouco... É bom pras crianças e pra gente também!




Quem vê pensa que ele é tão compenetrado!!







Ainda tem muita coisa pra contar... vou postando aos poucos... Afinal, ainda tem muitas férias pela frente!!