quarta-feira, 27 de junho de 2012

História da Família

Obrigada a todas as minhas queridas amigas pelos comentários tão legais sobre o "Filharada"... Na verdade estou amando, é um momento de grande prazer poder sentar e escrever um pouquinho das coisas que aconteceram comigo e minha família... Também como já li em outros blogs, quando escrevemos colocamos nossos pensamentos no lugar e conseguimos avaliar as coisas melhor... é muito bom!!
Bom, ontem passamos uma tarde bem diferente, o Samuel e a Rafaela tinham que levar pro "Fé em Deus"(programa da primária), algum material sobre a história da família... Então pedi para a Bisa Glória é claro... Ela separou um monte de coisas, mas eu achei que as crianças não teriam grande interesse... Qual foi a minha surpresa!! O Samuel adorou saber as coisas sobre nossos antepassados e achou o máximo poder folhear algumas relíquias como um diário de notas de seu "Pentavô", Vovô Orestes, e um livro de calculo escrito todo à mão que foi traduzido do Francês por seu tio biso Narciso... Entre tantas outras coisas... Foi muito gostoso ver tudo isso. No final o Sam estava tão empolgado e vendo a dificuldade que era tentar ler aquelas letras escritas ha tanto tempo que soltou um: - Acho que mudei de idéia, aquele negócio de indexação é mesmo importante!
Fiquei super contente com a descoberta dele! Obrigada Bisos por todo trabalho que já fizeram pela história de nossos antepassados, é maravilhoso!!