sexta-feira, 13 de julho de 2012

Acampamento


Nossa família ama acampar... Já fizemos isso várias vezes... Acho que pensando bem, desde a primeira vez que fizemos, em julho de 2006, todas as férias temos ido acampar... Bom, pelo menos as crianças e o Xã, confesso que em alguns acampamentos não pude estar por que ou estava grávida (em estágio avançado) ou com bebê muito pequeno!!
Mas esse é um ritual de nossa família, eu e o Xã gostamos muito de aventuras radicais e tudo que envolve a natureza. Nossos filhos também amam! Em geral em muitos de nossos acampamentos temos a companhia do Tio Ri, da Tia Isa e das primas Bruna e Mel, ah e da vovó Lucinda que até comprou uma barraca nova!! Nem é preciso dizer que o resultado é sensacional! desta vez também foram pra passar o dia a vovó Marisa, a Bibi, a Cacá e a Sami's
Neste acampamento montamos barracas na grama, fizemos fogueira, comemos milho, pinhão e batata recheada... Fizemos até fondue de chocolate com morango e banana...
Teve pescaria (sem peixe), colhemos tangerinas e limões do pé, algumas caminhadas ( vimos uma cobra que na verdade era um cipó), muitas brincadeiras, escorregamos na grama e vimos uma aranha ENORME, mas estava morta (UFA!!) 
Eu indico!  Quem tem filhos entre 1 e 20 anos... Vá acampar, é um momento de estar próximo sem parecer que está, e a natureza ajuda muito!!

Como disse antes, esqueci de levar a máquina, mas a vovó Lucinda registrou alguns momentos:
 Nosso João do terror... pensa que ele fica pra traz? Que nada ele é quem lidera a gangue!!

 A Rebeca estava meio de mau humor nessa hora...