quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mudanças...

Tenho estado muito pensativa ultimamente... Tanta coisa está acontecendo mas não sei... Não tenho conseguido registrar, acho que meus pensamentos estão muito emaranhados e tenho preguiça de tentar entender o que se passa...
Complicado? É, concordo!
Como é difícil passar por mudanças e transições! De qualquer natureza... Pelo menos pra mim tem sido difícil! Acho que não transpareço mas no fundo meu "EU" está uma bagunça...
É que quando temos 4 filhos, ou 3, ou 2, ou 1 que seja... Não nos permitimos estravazar alguns sentimentos porque geralmente estamos mais preocupadas com o que vai ser para o jantar? Como vou administrar o estudo deles para as provas de final de ano?...  Será que preciso começar a desfraldar o João? Os armários continuam precisando de arrumação!... O Samuel está muito rebelde... A Rafaela precisa de atenção... A Rebeca está sendo alfabetizada... E por aí vai...
Em minhas caminhadas matutinas, passo pela frente da minha casa e confesso que teve dias que até chorei! Como podemos ser tão controversos? Por algum tempo, passar essa etapa da casa e partir para nosso novo projeto era tudo o que eu queria, mas agora parece que dá um frio na barriga!
Acho que faz parte... Sou muito grata pelo tempo que passamos nesta casa! Ha oito anos atrás foi nosso grande sonho concretizado! Viemos com o Samuel com dois anos, a Rafaela com 3 meses, e fomos tão felizes aqui! Tivemos a Rebeca e o João, o Xã foi conselheiro, depois Bispo e tantos amigos fizemos... Isso não vai mudar.... E nem as lembranças tão boas de tantas reuniões familiares, conversas, almoços, jantares, panquecas de sábado, noites do pijama com primos, Halloweens (Nossa rua é a melhor!!), Natais... O Sam foi batizado e a Rafa também...
Puxa!! Acho que sou uma pessoa nostálgica! E acho que tinha um nó na minha garganta ou melhor, nos meus dedos, e eu não conseguia escrever...
Mas hoje resolvi encarar o Blog e registrar esses meus sentimentos que também são importantes...
Ufa, achei que seria tão fácil sair daqui... No entanto, não é do espaço físico que me despeço, mas é dos muitos momentos felizes que vivemos aqui!
Agora estamos procurando uma casa nova, e sei que nela também teremos muitas experiências maravilhosas: Temos ainda dois filhos para batizar, filhos indo pra missão, escolhendo profissões... Casamentos... Muitas festas, muitos natais, muita bagunça e muito amor!
Mas jamais esquecerei da imagem gravada em minha mente e em meu coração de quando compramos esta casa, que naquela época era um grande sonho, e vi a placa na frente escrito VENDEU... Lembro de muitas vezes ter ajoelhado e agradecido ao Pai Celestial por ele ter sido tão generoso comigo!
O mais importante é que para onde quer que formos, nossa família é que fará de nossa CASA o nosso LAR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo receber recadinhos! É muito bom ter um feedback das coisas que estou fazendo